terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma Vida de Canções


Na noite de 22 de Outubro de 2011, pelas 21:30 deu-se início a um belíssimo espectáculo intitulado: "Uma Vida de Canções" com o nosso querido Professor Arlindo de Carvalho, no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco.


O espectáculo tinha como referência a vida musical do compositor e cantor contadas na primeira pessoa, onde dos pequenos momentos, às épocas e às situações vividas se foram percebendo os motivos e causas que lhe fizeram sentir a necessidade de se fazer ouvir para além dos seus sentimentos.


O Professor Arlindo, como carinhosamente o chamamos não quis deixar de ter consigo alguns amigos para melhor contar a sua história. A encantadora Luísa Bastos, o Grupo Coral da Soalheira e os seus músicos que sempre o acompanham em ocasiões como esta.

O espectáculo teve inicio com o Grupo Coral da Soalheira onde entoou quatro peças do Professor Arlindo: Soalheira Linda Vila, Prece, Ai Marotos Olhos Pretos e Cova da Beira.



Seguidamente chegou o grande momento que todos esperavam, a presença e a voz de Arlindo de Carvalho.
Luísa Bastos fez uma segunda parte do espectáculo com a sua voz e claro sempre com temas do Professor Arlindo.
Para terminar o espectáculo regressou ao palco para inebriar e se inebriar com aplausos e aclamações de alegria de quem veio apreciar este fabuloso espectáculo.



Bem haja pela sua amizade, Professor!

Nenhum comentário: